Alonso fala sobre o primeiro dia com o F14-T

Hoje o espanhol Fernando Alonso guiou pela primeira vez o F14-T e conseguiu andar por 58 voltas nesse terceiro dia de treinos em Jerez . Mesmo Alonso se vendo na quinta posição com seu tempo de 1min25s495 o espanhol viu um grande progresso no carro.

“É sempre bom estar dirigindo novamente, especialmente na frente da sua torcida. Não achei muita diferente entre o F14-T e os bólidos anteriores , para min não foi uma mudança radical" .respondeu Alonso "Agora temos muito trabalho pela frente, mas temos um grande potencial para progredir e isso é otimo para nós”, destacou.

Fernando Alonso também destacou que hoje irá andar um pouco no simulador , para que amanhã ele consiga ser realmente rápido na pista de Jerez . “Eu pedir alguns segundos, e isso foi por causa de eu estar alguns meses sem treina no simulador , mas hoje irei treinar também no simulador para coletar mais dados. O sentimento de correr na pista é tão emocionante como antes, e acredito que amanhã estarei muito mais rápido do que fui hoje”.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário