Tio Bernie solto o verbo contra Ferrari e manda conselho a Vettel

E o Tio Bernie deu uma entrevista ao jornal italiano ‘Gazzeta dello Sport’ ,e falou tudo que fez a Ferrari se afundar nesses ultimos 7anos, e uma delas foi a tal  falta de criatividade associada a pouca competitividade, foi o principal motivo a fazer a Ferrari  não conquistar mais títulos. “No entanto, a Ferrari precisa construir um carro mais rápido senão nada muda. A nova dupla de pilotos Kimi e Fernando é bem parecida como aqueles tipos clássicos. Se Kimi guiar o bólido vermelho como o fez na última temporada, isso vai ser um incentivo para Fernando. O que pode ser algo genial para a equipe”, afirmou o Bernie.
Tio Bernie também não deixou de falar de Sebastian Vettel, e das criticas feitas do piloto contra a regra de pontos dobrados para 2014. E Bernie ainda deu um conselho para Vettel ir para outra equipe ,menos a Ferrari ,e mostra que ele não ganha campeonatos por ter carros bons.
“Para falar a verdade, fiquei muito chateado com as criticas que ele fez.Eu hoje diria para Seb: Vá para outra equipe! Isso porque ele corre no melhor carro do grid e possui um grande talento para pista. Não acho que ele tem o perfil da Ferrari, pois ainda é muito jovem, mas sim ele deveria experimentar outros bólidos”, concluiu Tio Bernie .
*Depois dessa declaração ,já vi que Bernie Ecclestone que de todo modo que Vettel pare de ganhar campeonatos.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário