Montezemolo quer ter Alonso até 2016 em Maranello

Luca Di Montezemolo afirma que não tem medo das propostas que a Mclaren fez a Fernando Alonso este ano,e está tranquilo que o espanhol respeitará o contrato que vai ate 2016.
"Estou muito satisfeito com Fernando. Ele tem contrato conosco até final de 2016 e a minha única preocupação é dar a ele um carro melhor. Tenho um monte de problemas, mas piloto não é um deles. Falaremos mais daqui a dois anos", afirmou o presidente da Ferrari.Mas não é só de piloto que se ganha um campeonato,Luca também vem tendo junto de seu piloto algumas frustações.E para  Montezemolo o jeito de tirar sua equipe do meio do grid é com a ajuda de seus pilotos.
"Eu entendo e compartilho da frustração dele. Eu disse a Fernando que ele chegou em segundo neste ano graças a sua própria capacidade e não por conta do carro. Por outro lado, eu quero um piloto que, mesmo nos momentos difíceis, esteja ao lado da equipe. Este esforço eu pedi a ele no meio da temporada. E estou feliz tê-lo no time", concluiu Luca que espera em 2014 uma Ferrari como era antes de 2009.
Share on Google Plus

About Raphael Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário